Musculação feminina | Academia Academia - Academia Musculação - Academia Jiu Jitsu - Academia Jiu Jitsu Submission - Academia Boxe - Academia MMA - Academia Muay Thai - Academia Tecido Acrobático - Academia CrossFit - Academia Vale Tudo - Jiu Jitsu - Jiu Jitsu Submission - Jiu Jitsu Faixas - Jiu Jitsu Graduação - Jiu Jitsu Golpes - Jiu Jitsu Competição - Jiu Jitsu Frases - Jiu Jitsu Luta - Jiu Jitsu treinos

Mulheres em academias procuram o que? Musculação, para glúteos, enrijecer os seios , coxas, pernas e queima de gorduras nas verdade elas invadiram as salas de musculação depois que foi muito bem informado e esclarecido que a musculação não traria excesso de músculos.

As mulheres, preferem treinar as coxas e os glúteos.
Mas como a musculação é um todo é necessário o treino das costas , a musculatura dorsal, tricípetes para a flacidez não aparecer na parte de trás dos braços.

O que muitas mulheres não entendem são as séries uma boa informação é que as séries longas é para queimar gorduras e as séries curtas favorecem a força muscular.

Para aquelas que vão começar agora na musculação não deve exagerar nas séries. Sempre deve começar com pouca carga até mesmo para seu organismo se adequar as novas atividades.

O treino em locais com mais gordura tem por base 80% em séries curtas com entre 30 e 50 repetições, enquanto o reforço das costas ou do peito será efetuado em 80 % com séries de 10 a 15 repetições.

Devemos lembrar que músculos de mulher  não reagem da mesmo jeito que os dos homens por isso não tenha medo você pode treinar sem nenhuma preocupação desde que faça treinos supervisionados por profissional.

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